quinta-feira

Dai me Senhor

Quando eu tiver fome,
dai-me alguém que necessita de comida;
quando tiver sede,
dai-me alguém que precise de água;
quando tiver frio,
dai-me alguém que necessite de calor.
Quando tiver um aborrecimento,
dai-me alguém que necessite de consolo;
quando minha cruz parecer pesada,
dai-me compartilhar a cruz do outro;
quando me achar pobre,
ponde a meu lado alguém necessitado.
Quando não tiver tempo,
dai-me alguém que precise de alguns dos meus minutos;
quando sofrer humilhação
dai-me ocasião para elogiar alguém;
quando estiver desanimada,
dai-me alguém para lhe dar novo ânimo.
Quando sentir necessidade da compreensão dos outros,
dai-me alguém que necessite da minha;
quando sentir necessidade de que cuidem de mim,
dai-me alguém que eu tenha de atender;
quando pensar em mim mesma,
voltai minha atenção para outra pessoa.

Nenhum comentário: