domingo

A CRUZADA...cidade do astral


Para que Cristo descesse à Terra foi necessário que Engenheiros Siderais limpassem a atmosfera do planeta para anular a influência dos inimigos da Boa Nova.
Uma falange de Anjos chegou à Terra, tirando dela 2 bilhões de espíritos inferiores, cuja animalização atingia até as raias do impossível. Esses espíritos edificaram em região trevosa uma cidade chamada Cruzada, assim a chamavam porque a planta dessa cidade era em forma de cruz, que se quebrava nas hastes, sendo que em cada uma delas foi criado um reino, cada qual comandado por um príncipe e um imediato. Eles mesmos se organizavam, por haver no meio daquela multidão seres de alta envergadura intelectual, grandes magos, desenhistas habilidosos, artistas consagrados, muitos deles dados à lavoura e pecuária.
A cidade das trevas foi planejada pelo Engenheiros Siderais de modo a facilitar indiretamente sua edificação por seus próprios habitantes. Foi escolhida a linha do Equador, para que o Sol cooperasse com eles desintegrando parte de seus pensamentos inferiores e, para que, de certo modo os maltratasse, sem que houvesse abalo de sua estrutura espiritual, pelo calor abrasador de seus raios diretos.
A escravidão alí era bem pior do que todas as conhecidas na Terra.
O solo da cidade era de matéria viscosa, o que lhes dificultava o movimento, mas com o passar do tempo, desenvolveram exatamente como na Terra recursos e solidificaram as ruas, tornando-as mais agradáveis. A pouca água de que dispunham possuía substâncias eletroquímicas que os alimentavam e renovavam suas energias.
Os vícios alí desenvolvidos foram incontáveis. A falta de pudor sem limites; o sexo em desalinho tomava proporções assustadoras; a sofisticação da brutalidade e da prepotência era a condição maior dos dragões que tinham nas mãos o domínio e o comando daqueles espíritos..
Desdenhavam a Terra, alegando que os homens eram medíocres e lhes faltava a inteligência que sobrava neles, afirmando que a meta era a liberdade.

4 comentários:

O renovado disse...

Onde eu posso ler mais sobre essa cidade chamada Cruzada...?!

Anônimo disse...

Veja a página:
http://web.prover.com.br/nominato/index3.htm

Anônimo disse...

No livro: Francisco de Assis pelo Espírito de Miramez

Anônimo disse...

No livro: Francisco de Assis pelo Espírito de Miramez