sábado

MARIA E O NASCIMENTO DE JESUS.....


Maria estava com 15 anos, quando seus pais Joaquim e Ana faleceram, faleceram, com alguns meses de diferença entre os óbitos. Foi então acolhida por Simão e Eleazar, parentes de seu pai, que a encaminharam para o grupo das Virgens de Sião, no templo de Jerusalém. Alí permanceu cerca de dois anos.
Era uma jovem de raríssima beleza e avançada sensibilidade psiquica na época. Espírito dócil todo ternura e benevolência, fortaleceu a sua juventude no ambiente monástico do templo, sem rebeldia ou problemas emotivos, no qual ainda mais aprimorou o seu alto dom mediúnico. Desde menina tinha visões espirituais, reconhecendo velhos parentes desencarnados e depois os seus próprios pais, que lhe apareciam de modo surpreendente.Em sonhos eles diziam-lhe que ela ainda seria rainha do mundo, como a mediadora consagrada para um elevado anjo em missão junto aos homens.
Quando José, viúvo, embora mais velho e pai de cinco filhos, a pediu para esposa, ela aceitou-o imediatamente, sem mesmo refletir, explicando que há muito o seu anjo tutelar lhe havia aconselhado seu casamento com um homem bem mais idoso e viúvo
.

Um comentário:

Anônimo disse...

fiquei assustado com tanta besteira que li. acho que nunca tinha lido tanta coisa que revela uma mente retardada quanto esse texto. não seja idioto em publicar essas palhaçadas sobre josé e maria! vai estudar para falar de coisas sagradas pra nós. esse tipinho de coisa só poderia vir de uma mente mergulhada na escuridão de espíritinhas como vc... que vc tenha um dia péssimo!!!