sábado

Maria e o nascimento de Jesus......

Depois de casada, certa vez, achando-se em profundo recolhimento, sob o doce enlevo de uma prece, Maria, dominada por estranha força espiritual, sentiu-se fora do organismo carnal e situada num ambiente de luzes azuis e róseas, rendilhada por uma encantadora refulgência de raios safirinos e reflexos opalinos; e então, com grande júbilo, ela reconheceu, de súbito, o seu devotado anjo de guarda, que a felicitou, dizendo que o Senhor a escolhera para ser mãe de iluminado Espírito, o qual aceitara o sacrífício da vida humana para redimir os pecados dos homens! Envolvida por um alo de perfumes, misto da doçura do lírio e da fragrância do jasmim, sentindo-se balsamizada por suave magnetismo, viu seu guia apontar-lhe alguém, a seu lado, dizendo-lhe que se tratava do Espírito do seu futuro filho. Então a entidade que seria Jesus, o enviado do Cristo à Terra, chamou-a sob inconffundível ternura e pelo seu "nome sideral", recordando a Maria o compromisso de fidelidade espiritual assumido antes de ela encarnar-se.

Maria, Espírito Angélico, pertencia à mesma hierarquia dos Amadores, embora sem poder igualar Jesus em sabedoria sideral. Assim, quis o destino portanto, que ela habitasse a Judéia e do seu esponsalício com José, viúvo de Débora, devesse gerar o corpo físico do sublime Espírito de Jesus e atender à vontade do Senhor, em benefício da humanidade terrena!

Um comentário:

Anônimo disse...

vc é retardada, minha filha?? escrever essas idiotícies sobre maria que nos é tão cara e especial!!! pare de misturar essas ideias nefastas de espiritismo à nossa senhora. acho que o nem o nazismo foi não ruim quanto as ideias desses espíritas idiotas!!